Impacto Positivo

As Mulheres na Bioconstrução 2

April 11, 2022

A correspondência é um dos princípios contidos no Hermetismo e diz que "O que está em cima é como o que está embaixo. O que está dentro é como o que está fora."

É assim que eu vejo um lar ecológico ou um santuário de sanidade mental e ecológica, como eu os chamo. Buscar viver em lugares assim para nos (re)conectarmos como parte integral da natureza nos cura das doenças mentais emocionais e físicas causadas pelo ambiente urbano. Por outro lado, nos lançar a construir lares ecológicos que visam curar o território onde se encontram, também nos cura.

Nesse podcast eu converso com a Fernanda Marques, a Paula Peret, a Lívia Chaves, a Laís Andrade e a Virgínia Pereira sobre como o protagonismo coletivo feminino tem fortalecido projetos que criam lares ecológicos oferecendo cura para tanto para as pessoas como para o os territórios em que habitamos.

@paulaperet @effmarques_arterra @bioarquitetar @liviachaves @casacapim @virginiapere @cabocla_lais

#transição #bioconstrução #santuáriosdesanidadementaleecológica

Para apoiar a produção do Podcast Impacto Positivo visite: https://apoia.se/impactopositivo  Você também pode apoiar via PIX podcastimpactopositivo@gmail.com

Podbean App

Play this podcast on Podbean App