Impacto Positivo

Você precisa de bolsa por falta de recursos ou de prioridade?

June 22, 2021

As bolsas e o escambo de mão de obra são opções viáveis na popularização da Permacultura. Mas frequentemente os 'pseudo-alternativos’ terceirizam a responsabilidade da sua educação para uma transição para os que trabalham com produção de cursos. Frequentemente, entre essas pessoas, o problema não é a falta de recursos, mas a falta de prioridade. Comumente também a busca não por uma educação ou praxis transformadora, mas pelo consumo de experiências ‘alternativas'.

Esses clips foram editados do webseminário internacional "Desafios para a Popularização da Permacultura, produzido pela A Casa de Vidro Ponto de Cultura e pelo Grupo de Estudos em Complexidade (EMA) em parceria com o podcast Impacto Positivo no dia 20/03/2020.

O podcast contou com a participação de Eurico Vianna (Austrália), Sérgio Pamplona (DF), Adriana Galbiati (Mato Grosso do Sul), Djalma Nery (São Paulo), com mediação de André Baleeiro (Goiânia).

Abraço e até o próximo podcast!

Eurico Vianna

Para apoiar a produção do Podcast Impacto Positivo visite: https://apoia.se/impactopositivo  Você também pode apoiar via PIX podcastimpactopositivo@gmail.com

Podbean App

Play this podcast on Podbean App